Massoterapia: um chamado

Sabe aquela sensação de que você não tem um propósito, que o que você faz não te traz alegria, prazer, não te completa? Pelo contrário, te traz dores e até te põe doente (aquelas dores de cabeça constantes, aquela irritação/estresse, dor no pescoço, aquela descamação da pele/queda de cabelo)

Foi aí, quando entrei em depressão, que notei que tinha algo errado…
Foram quase 2 anos assim. Mas por um “milagre” (e ajuda de amigos, familiares, psicóloga, terapias integrativas) fui me reerguendo.
E a massagem apareceu de vez na minha vida!!! Como uma vozinha que sempre falava mas eu nunca dava ouvidos. Aquela luz de esperança que morava dentro mas nunca dei atenção. Brotou! E foi lindo!!!

Para muitos a massoterapia aparece assim, como um chamado. Atender requer doar-se, dedicar-se ao cuidado com o próximo. Não é pra todos, precisa AMAR o que faz, precisa ouvir essa vozinha/intuição. Ter sensibilidade, empatia… Saber que não somos melhores nem piores, somente somos. E quem está na maca tem todo um Universo dentro, e não podemos julgar. Só somos e estamos. Estamos ao lado 🙏🏻✨
Texto e imagem: @satiemassoterapia
Protegidos por lei©️
Reprodução autorizada mediante os devidos créditos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ficou com alguma dúvida sobre o conteúdo?

Preencha com seus dados e deixe a sua mensagem, responderei assim que possível!